Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

Vegas e Califórnia: pé na estrada (by Sheila Almeida)

  • Total de visitas: 1802368
  • Unique Visitors: 238683
  • Registered Users: 3586
  • Last Registered User: scot184560299541151
  • Published Nodes: 120
  • Your IP: 54.198.15.20
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

Olá viajantes...para encerrar essa temporada de Vegas (apesar de faltar ainda muuuuuita coisa), registro a trip de minha amiga Sheila Almeida, que juntou alguns amigos e colocou o pé na estrada mesmo!!! Fez todo o trajeto de carro e não se arrependeu. Depois das lindas paisagens da Highway 1, invadiu o deserto até seu destino final. No caminho do deserto, só encontrou poucos e simples postos de gasolina, e preferiu não entrar nas cidadezinhas pelo caminho, porque elas não ficavam na beira da estrada e não quiserem perder tempo. Com os registros da expert Andréa Prata (também integrante da trip), aproveitem mais essas dicas.

“Nosso percurso de viagem foi feito de carro de San Francisco a Las Vegas. Fomos em cinco pessoas e inicialmente pensamos em alugar dois carros; um conversível e um fechado, mas depois resolvemos alugar somente um que coubesse todo mundo, primeiro para ficarmos juntos e também para ficar mais barato.

Antes de iniciarmos a viagem, saímos do percurso e fomos passar 2 dias no Vale do Napa. A cidade é uma graça, pequena mas super charmosa, várias vinículas e restaurantes premiados, uma maravilha, voltaria lá, com certeza. É uma boa indicação. Voltamos a San Francisco e de lá seguimos caminho. Fomos a Carmel, Monterrey e Sta Barbara, muito bom!!! 

 

Em seguida fomos para Los Angeles (Malibu, Santa Monica e Venice). De lá seguiríamos direto para Las Vegas, mas resolvemos conhecer San Diego. San Diego foi uma grata surpresa, apesar de ter lido em alguns sites que não valia a pena, adoramos!Continuamos o trajeto pelo deserto de Monjave até Vegas.

A estrada pelo deserto não tem muitos atrativos, principalmente para nós que fizemos todo o percurso de carro e percorremos a Highway 1. Esta estrada vale a viagem, é sensacional.

A mudança de paisagem confere um aspecto exótico, pois você sai de uma estrada à beira mar e adentra num deserto com a sensação de que está indo ao fim do mundo, até que você vislumbra a cidade “Las Vegas”.

Ao chegar em Vegas, como você sabe, é impressionante. A pergunta é: Como essa cidade veio parar aqui? E que cidade!!! Construções enormes,impressionantes, verdadeira Disneylandia de gente grande. Chegamos lá em meio a uma festa onde todos estavam fantasiados, a cidade fervia. Mais uma vez adoramos. Realmente foi uma viagem maravilhosa!!

 

Categorias: 
Friends pelo mundo

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.