Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

SÃO PAULO- CRUZEIRO MSC FANTASIA (Felipe Paixao/SE)

  • Total de visitas: 1506370
  • Unique Visitors: 215942
  • Registered Users: 3452
  • Last Registered User: moshecawthorne073410
  • Published Nodes: 115
  • Your IP: 54.91.16.95
  • Since: 02/27/2014 - 13:02
O Navio MSC e seu luxo interior

Nunca pensei em embarcar num Cruzeiro, mas por motivos de trabalho – Convenção Anual da Empresa Link (rastreadores veiculares) acabei encarando esse desafio.

O navio se chama MSC FANTASIA, é italiano, novo, e está em primeira temporada pelo Brasil.
Logo quando entrei no navio, a impressão que se tem é dos luxuosos hotéis de Las Vegas: muito luxo, muita luz, carpetes, escadas com piso de cristal, muito dourado, muito espelho e muito vidro!!!
A comida é maravilhosa, vários restaurantes, bares, cafeteiras, alguns temáticos como o do esporte (todo decorado e só passa esporte). A noite todos com música ao vivo como piano, violão, música popular, violino e etc... cada estilo em um local. Para adulto, criança, adolescente.
Academia, spa, sauna, Duty Free, muitas lojas, boate adulto e infantil, fliperama, salão de jogos, teatro, cassino, cinema infantil 4D, recreação e tudo com muito bom gosto, grandiosidade e luxo. Detalhe... a água da piscina (enorme) é salgada e é secada todos os dias à noite e cheia novamente pela manhã.


Pelo dia, ao parar nas praias, um barco te leva na costa e de lá saem diversos passeios( estes são pagos).


A dica é que ao entrar no navio não deixe de passar o cartão de credito, pois na saída a fila é enorme, e se for pagar em dinheiro não tem jeito...tem que ter paciência.

Outra coisa: leve uma sacola de mão com roupa de piscina e outras coisas que precisar usar naquele dia, pois as malas são despachadas antes de entrar no navio, no terminal de bagagens e só são entregues nos quartos, até as 18h. Considerando que o embarque é feito ao meio-dia, você certamente vai precisar dessas coisas antes. Na saída, a mesma coisa, pois tive que deixar a mala pronta na noite anterior e só desembarquei no outro dia, logo cedo.
O quarto que fiquei foi com varanda externa é um pouco mais caro, mas vale a pena porque não tem a sensação de estar trancado e preso. Já a cabine comum, além de bem menor não tem nenhuma janela.
Fiquei tão impressionado com o atendimento.....acredita que a camareira arruma o quarto 2 vezes por dia?
Zarpamos de Santos/SP em direção a Ilha Bela/RJ, onde fizemos um passeio de barquinho até a lagoa azul (água transparente, parecendo piscina). Depois seguimos para Ilha Grande/SP e retornamos para Santos. Foram dois dias agradáveis e serviu para afastar o meu receio desse tipo de passeio, já que às vezes esquecia que estava embarcado, apesar de balançar um pouco.

Categorias: 
Friends pelo mundo

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.