Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

SÃO PAULO- BAR SKYE: the night is red.

  • Total de visitas: 1798208
  • Unique Visitors: 238311
  • Registered Users: 3585
  • Last Registered User: tylerdumolo162094
  • Published Nodes: 120
  • Your IP: 54.224.150.24
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

Olá viajantes…que São Paulo tem inúmeras opções de lazer todo mundo sabe. Mas numa passadinha por aqui não tem como não separar alguns locais imperdíveis, uma wish list mesmo!!!

Como não sou muito de balada, nem de saídas noturnas por aqui (a não ser os teatros que são fundamentais), escolhi reservar uma noite para o bar SKYE, no terraço do Hotel Unique (www.hotelunique.com.br), situado no bairro Jardim Paulista. E não me arrependi: o lugar é lindoooooooooo.

Já tinha lido em váááários blogs e comentários que o restaurante é super badalado e caro também... então nem me atrevi (rsrsrsrs). Subi o elevador panorâmico privativo para o terraço, passei direto pelo restrô - dei uma olhadinha básica nos pratos e nos clientes, tudo muito chique, muito bonito...e segui meu caminho até a luz...isso mesmo: até a iluminação vermelha tão famosinha e conhecida. Aliás...bem menos intensa que nas fotos.

Na parte coberta do bar, tem algumas poucas mesinhas e o DJ, que está por lá diariamente a partir das 21h. A entrada é gratuita e não tem couvert artístico.

O lugar mais legal para ficar é no deck da piscina, com aquela vista lindaaaaaa da cidade que não para nunca. E por não ser tão alto (o terraço está no 7º andar), fica bem fácil identificar os lindos prédios, o parque Ibirapuera...

Mas esse lugar só fica perfeito em noites menos frias...com 16 graus e sensação térmica menor ainda...melhor chegar cedo e disputar uma das mesinhas internas. Como não tivemos essa sorte, apesar de chegarmos as 20:15h, escolhemos a última mesa, colaaaaada num aquecedor e curtimos muito. A música de excelente qualidade e numa altura perfeita para conversar, a piscina iluminada (red), pessoas bem vestidas e na mesma faixa etária que a nossa, atendimento de primeira e um cardápio muito legal. De sushi à pizza servida à francesa (aos pedacinhos)- muito gostosinho. Os preços não são nenhum absurdo, mas também não são baratos. Vejam aí o cardápio do bar para não serem surpreendidos, lembrando que esses preços são de outubro de 2013.

O frio nos fez ir embora muito mais cedo do que gostaríamos e ficou o gostinho de quero mais, principalmente porque o garçom (gente boa) nos garantiu que o por do sol é lindo no meio dessa selva de pedras.

Com certeza voltarei no sunset...depois conto para vocês. 

Categorias: 
Meus destinos

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.