Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

Refeições com os personagens na Disney de Orlando by Liza Andrade/SE (com a "princesa"Marina)

  • Total de visitas: 1659530
  • Unique Visitors: 227003
  • Registered Users: 3499
  • Last Registered User: judsonpetherick383
  • Published Nodes: 117
  • Your IP: 54.166.212.152
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

Olá viajantes...hoje a Disneylândia completa 59 anos e para brindar esta data, a princesa Marina, contou suas experiências, através de sua dedicada mãe, a amiga Liza, das refeições com os personagens nos parques de Orlando/EUA. É preciso programação e antecedência para realizar mais esse sonhos dos nossos filhotes. Tenho certeza que depois deste post, não sobrarão dúvidas, só vontade de embarcar nesse sonho. Divirtam-se.

“Ir para Disney é incrível, mas poder levar minha filha para fazer refeições com os personagens que ela ama é indescritível.

Em primeiro lugar, é preciso fazer reserva com bastante antecedência (uns dois meses no mínimo) e ela é feita no site em inglês da própria Disney. Então é preciso que você saiba inglês para poder entender a reserva, quais as condições e valores e qual a política de cancelamento ou de penalização em caso de no-show. Vou falar sobre a minha experiência e sem pretensão de esgotar o assunto.

Há poucas opções de refeições para meninos, mas há muitas para meninas. Do que pesquisei (fui em outubro de 2012 e março deste ano), vi que para meninos há apenas duas opções: o do chef Mickey (Refeição com os personagens Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Pato Donald) e o do The Garden Grill Restaurant (Epcot Center- com Mickey, Pluto, Pateta, Tico e Teco), esse restaurante fica no mesmo lugar do Soarin, atração da famosa asa-delta do Epcot.

Outra dica que dou: reserve com muita antecedência, 90 dias no mínimo. E não é exagero. As refeições são bem disputadas e algumas de tão concorridas exigem pagamento no ato da reserva. Arriscar para o dia do parque é certeza de frustração. Lembre também de levar o livrinho de autógrafos para que os personagens coloquem suas assinaturas. Eles são vendidos em qualquer lugar da Disney e são imprescindíveis: as crianças amam pegar as assinaturas de seus personagens favoritos.

A vantagem das refeições com os personagens, apesar de não serem baratas, é poder ver o personagem na sua mesa, sem fila, sem grandes esperas, e a felicidade estampada no rosto de seu filho.

Como as reservas são feitas por um site em inglês, é imprescindível que você saiba a língua para entender as condições da reserva e da política de cancelamento porque cada restaurante ou hotel (algumas refeições são em hotel) tem a sua. O Site é https://disneyworld.disney.go.com/ e por parque você clica na opção “dining”, aí procura as refeições com personagens (character dining). Para não ter problemas, é bom dar uma lida no site em português da Disney (http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/parks/)para ler sobre quais as refeições com personagens que existem para já saber onde vai pesquisar no site em inglês. O site em português só fala, mas todas as informações, bem como a reserva somente são efetuadas no site em Inglês. Nele, você vai criar uma conta (email) para poder ter um cadastro para onde seu email de confirmação será enviado.

As refeições podem ser café, almoço ou jantar, basta você ver um horário que fique conveniente, tendo em vista o seu roteiro de passeios. Normalmente, monto meus roteiros depois que faço as reservas com os personagens, já que para jantar nos restaurantes que ficam nos parques o ingresso de admissão para o parque é exigido. Ou seja: mesmo com reserva, você tem que adquirir o ingresso do parque para poder ir fazer a refeição. E outra coisa: ainda que no dia que você vá haja uma placa dizendo que o parque está lotado, se você tem uma reserva, a sua entrada no parque está garantida.

Há também um telefone por onde você pode fazer qualquer reserva para refeições com personagens, não importando se nos parques ou se nos hotéis do complexo da Disney. Se achar mais prático, pode fazer por ele. Mais uma dica: o Bibidi Bobidi (salão que transforma as meninas em princesas- vale cada real- minha filha fez e amou) somente aceita reserva pelo telefone ok? O número é (407) 939-3463. Não sei como faz para ligar do Brasil porque todas as vezes em que liguei foi via Embratel. Em resumo, é isso. Vamos ao que interessa?

Magic Kindon

No parque há apenas uma opção de você fazer refeição com as princesas e é no Castelo da cinderela no Cinderella’s Royal Table. A reserva é feita apenas por telefone e é preciso o pagamento antecipado por um cartão de crédito. Essa é a refeição mais cara e gira em torno de 170 dólares, dois adultos e uma criança de cinco anos. Tem que se lembrar de habilitar o cartão para uso no exterior. O telefone que liga é o mesmo informado acima. Lá há a opção de ser atendido em espanhol, mas como me viro no inglês, foi nesta opção mesmo.

Uma dica que dou, quando for fazer a reserva, é dar o período todo que você vai ficar e deixar que eles pesquisem a disponibilidade. Nas duas vezes que fui, uma eu almocei e na outra eu jantei. Se quiser, pode reservar todas as refeições pelo telefone também, se achar mais prático, inclusive as dos hotéis. Eles vão te dar um número de confirmação e você deve anotar (eles não enviam email de confirmação ) porque no dia do parque, apesar de eles localizarem a reserva pelo seu nome, vai que não acham? Aí o número ajuda.

A Cinderela fica na entrada do castelo recebendo os convidados, e é a única oportunidade que você vai ter para tirar foto com ela. Aí você fica aguardando chamarem o seu nome. Nome chamado, você sobe por um elevador para o restaurante que é lindo. A comida é a la carte, mas nada que represente uma experiência gastronômica. E as bebidas estão incluídas.Na verdade, a atração são as princesas, então acho que vale a pena cada real pago. O brilho no olho de minha filha foi algo que nunca vou esquecer.

No jantar, as princesas foram Branca de Neve, Aurora e Ariel, e no almoço teve, além dessas, a Jasmine. Elas vêm uma a uma na mesa e tiram fotos com as crianças. Destaco que não há garantia, salvo a Cinderela, de qual princesa estará presente na refeição.

A vantagem da refeição com as princesas é que você não precisa pegar fila quilométrica para tirar foto com as princesas no parque. Além disso, é o único lugar em que você vai tirar foto com a Cinderela porque ela não circula pelo parque.

Outra opção no Magic Kingdon é a refeição com os personagens do Ursinho Pooh no The Crystal Pallace. Nele almocei também. Estavam presentes Ursinho Pooh, Tigrão, Ió e Leitão. Minha filha é super fã deles e amou. Comida de buffet e tudo que comi estava bem gostoso. Comida americana, mas gostosa. Este almoço, dois adultos e uma criança de 5 anos saiu a 100 dólares, com tudo incluído, inclusive bebidas.


No Epcot Center, do que pesquisei e que interessaria minha filha, almocei com as princesas no restaurante situado no pavilhão da Noruega, chamado Akershus Royal Banquet Hall. Fiz a reserva pelo site e sem maiores dificuldades. Também a la carte, mesma faixa de preço e tudo incluído. Nele, fomos recebidos pela Bella (da Bela e a Fera)e lá dentro estavam Aurora, Cinderela, Branca de Neve e Ariel. No dia em que fomos, foi o aniversário de cinco anos de minha filha e ela estava radiante: primeira vez na Disney, e com as princesas que ela tanto ama!! Sem dúvidas, inesquecível.

Fomos também para o chef Mickey, esta refeição fica no hotel chamado Contemporary Resort. Fiz a reserva pelo site, e fui uma vez tomar café da manhã e outra para jantar. A comida é no sistema de buffet e gostei mais do que tinha no café da manhã do que no jantar. Também tudo incluído. Estão na refeição: Mickey, Pateta, Pluto, Pato Donald e Minnie. Eles vêm na mesa da criança para tirar foto e assinar o livro de autógrafos.

No dia que jantamos, como tinha avisado que era aniversário de minha filha (na verdade era na véspera), eles trouxeram um cupcake com vela e o Mickey dançou com ela. Nem preciso dizer como ela ficou feliz, né?

Também fizemos outra refeição no hotel Grand Floridian, desta vez para jantar com a Cinderela, o príncipe Encantado e mais três personagens do desenho.

Marquei para jantar e no dia que fui estavam a madrasta e as irmãs. Minha filha amou!!!! As personagens são muito bem produzidas e parecem saídas de um desenho animado de tão parecidas. A refeição também é de buffet e gostei bastante da comida, comparada aos outros que fui. Comida americana, mas de melhor qualidade do que nos outros locais. A bebida também estava incluída e ficou por volta de 100 dólares dois adultos e uma criança de 5 anos.

Esta foi a minha experiência e posso garantir que se seu filho gosta dos personagens, ela vale cada real pago!! Espero ter ajudado vocês a ter uma experiência única na Disney!”

 

Categorias: 
Friends pelo mundo

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.