Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

ORLANDO-reveillon no Epcot Center

  • Total de visitas: 1743242
  • Unique Visitors: 234232
  • Registered Users: 3550
  • Last Registered User: alonzohitt344029201
  • Published Nodes: 119
  • Your IP: 54.198.41.76
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

Olá viajantes… hoje a dica não poderia ser diferente: um local para virar o ano!!! Aproveitando o link com o post do Natal em Orlando, quero relatar o meu reveillon em Orlando, mais precisamente no EPCOT CENTER.

Como nesta época Orlando recebe milhares, milhares e milhares de visitantes, TEM QUE CHEGAR CEDO!!! Isso é muito inconveniente porque ficaremos até tarde no parque, mas se não for assim você não conseguirá sequer entrar nos parques. Isso mesmo! Eles fecham o acesso porque fazem controle de pessoas (ainda bem!).

Já alertados disso, chegamos no Epcot Center às 9:30 da manhã e o parque já estava C-H-E-I-O!!! Aconselho ir direto as atrações localizadas na área da Future World, começando pelo Soarin para aproveitar esse simulador de vôo panorâmico, e depois seguir para o Test Track e Mission Space (escolher a verde se gostar de coisa mais radical). Os melhores brinquedos...

Depois siga para os pavilhões e escolha um dos 11 países (World ShowCase) para visitar, porque obviamente não conseguirá visitar todos. Na Noruega e México tem atrações legais e no Canadá, um filme apaixonante em 360º. Almoçamos no Japão (restaurante Teppan Edo) e a comida é gostosa, com um sushiman fazendo delícias na nossa frente. Embaixo deste pavilhão ainda tem uma lojinha fofa da Hello Kit.

Depois do almoço, descansamos um pouco nos gramados do parque observando todo aquele movimento, na tentativa de encarar tranquilamente esta “jornada”. Porque, afinal, estamos em um dos parques da Disney numa época mágica.

Tentei reservar um dos restaurantes do parque para o momento da virada... doce ilusão! Fui informada que as reservas para o local são feitas com, no mínimo, seis meses de antecedência.

Então, assistimos a primeira (e tradicional) queima de fogos (Illumination) e depois, no meio daquela multidão, arranjamos um lugar menos sufocante para assistirmos a especial para o reveillon.

 

Com uma tacinha de Moet Chandon ao custo de U$ 10 (dez dólares) nas mãos, comprada “à tapa” no pavilhão da França, brindamos a chegada do ano 2010...

Depois dos fogos, começa a tocar uma super música eletrônica numa tenda futurista montada logo na entrada do parque, onde as pessoas ficam dançando, em sua grande maioria,  coreografias puxadas pelos “animadores” do parque...bem coisa de americano, mas muito legal!

Mas essa “animação” não dura muito porque eles não têm a tradição de curtir esta festa até o sol raiar (não existe povo mais farrista que os brasileiros)... e no máximo uma hora da manhã o parque já encerra as atividades!

 Na minha opinião, este reveillon está longe de ser o melhor mas quem quiser realmente entrar um novo ano por aqui, recomendo reservar o restaurante que fica no lago dos pavilhões (World Showcase Lagoon), ou no restaurante do pavilhão do México que tenho certeza que a virada será em grande estilo, comendo muito bem e assistindo uma linda queima de fogos.

 

Mas com multidão ou num lugar calmo, no exterior ou em casa... o importante é renovar as esperanças e acreditar que cada ano novo será muito melhor. Sonhar sempre e tentar realizar! Desejo um feliz 2013 repleto de viagens e realizações.

Quem já passou por essa experiência, deixe aqui seu comentário...

Veja aqui o roteiro que preparei para esta viagem.

Categorias: 
Meus destinos

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.