Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

ORLANDO-destino inesquecível no Natal

  • Total de visitas: 1798221
  • Unique Visitors: 238312
  • Registered Users: 3585
  • Last Registered User: tylerdumolo162094
  • Published Nodes: 120
  • Your IP: 54.224.150.24
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

 

Passar Natal em Orlando é tuuuuuuuudo de bom!!! A não ser pela lotação dos parques, pelas filas gigantescas e, claro, preços nada convidativos...mas mesmo assim, é perfeito!

E levar meus filhos pela primeira vez para a terra do Mickey tinha que ser tudo muito especial.

Programei nossa viagem para estarmos lá na véspera de Natal.

Para mim, quando se está acompanhado de crianças, é obrigatório ir logo no primeiro dia no Magic Kingdom e foi isso que fizemos. Ver aquele local repleto de pessoas com gorros de Papai Noel fez com que todos os contratempos fossem superados. Aquela música nos faz realmente acreditar que tudo é possível e que todos os sonhos podem virar realidade. E este ano alguns amigos me informaram que até “neve” (artificial, claro!) caiu no momento do desfile final...um sonho!

Ao programar esta viagem escolham bem os parques e façam um roteiro para aproveitar ao máximo o local. A não ser que você já tenha ido vááááááárias vezes...precisará de muita organização para conhecer algumas de suas muitas atrações.

Depois de escolhidos os parques, lembre sempre que a primeira coisa a fazer na entrada deles é pegar um mapinha e marcar, sim marcar, as atrações que pretende ir, porque é claro que nunca conseguirá ir em todos num só dia. Tenho mania de entrar pelo lado esquerdo dos parques e fazê-los no sentido horário e, por coincidência, na maioria das vezes, os melhores brinquedos estão logo no início.

E não pode deixar passar o Fast-pass (para evitar filas no brinquedo no horário marcado) que nos parques da Disney são gratuitos, e no da Universal e Island custam U$40.

E outra: esqueçam essa lenda que em Orlando só há fast-food...come “besteiras” quem quer (e eu adooooro) porque em todos os parques há ótimos restaurantes, com opções para todos os gostos e bolsos, claro!!! Fora deles então é possível escolher qualquer tipo de comida e estilo de restaurante. Nada mal... (vejam, por exemplo, o post de comidinhas-Buch Gardens)

Ai meu Deus...tanta coisa pra falar, tanta dica e opinião que por enquanto, vou ficando por aqui.

Vou anexar meu roteiro para dar um help, mas qualquer dúvida entre em contato que explico melhor. Também postarei mais detalhes ao longo do tempo.

 

“If you can dream it, you can do it" (Walt Disney)

 

Categorias: 
Meus destinos

Comentários

Lindo demais, o Castelo no Natal!!!

Kaka obrigada por sempre acompanhar meu blog. Aguardarei suas dicas do cruzeiro da Disney...împerdiveis, claro!Bjs 

A viajante Emanuela Barreto enviou ótimas dicas da sua recente viagem à Disney. Além de ingressos com super descontos e o melhor jeito de aproveitar o parque, um lindo passeio a Winter Park. Confiram lá o post de frineds pelo mundo.

Páginas

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.