Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

LAS VEGAS:Casar em Vegas (por Karina Ieno)

  • Total de visitas: 1856451
  • Unique Visitors: 242122
  • Registered Users: 3610
  • Last Registered User: melissamanton075
  • Published Nodes: 121
  • Your IP: 35.172.201.102
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

Olá viajantes...quando fui a Las Vegas queria muuuuito ter renovado meus votos matrimoniais com meu maridinho mas não consegui! Achei que fosse bem simples como nos filmes: depois de uma noitada, era só chegar numa “capelinha” e dizer “sim...mas não é bem assim. Então, como na minha trip ficou faltando meu casamento, resolvi postar as super dicas da blogueira Karina Ieno, uma colega de faculdade que tenho muito carinho e é expert em casórios, inclusive trabalha com isso em Salvador.

Ela descreveu suas emoções no seu blog e dá até pra sentir o amor daquele momento lendo seu post, que ficou muito tempo no ar na página da igreja escolhida.

Confiram: http://www.guiaparanoivas.com.br/blogkarinaieno/?p=15259

Segundo ela, os preços variam (tem tuuudo no site) e você pode escolher desde a quantidade de flores no buquê (um preço diferente para uma, duas três flores!) até o pacote de fotos...e o mais legal que dá para combinar com os parentes e amigos para assistir tudo ao vivo pela internet. Pode até fazer convite...o máximo!!!

Marcou tudo com um mês de antecedência, pelo site da igreja que oferece mil opções pois queria dia e hora marcada. Para ver os preços atualizados, acessem as páginas do site da igreja. Variam de U$ 50,00 até U$ 15.000,00 ... casar aos sábados custa beeem mais caro, fica a dica. Então...deliciem-se:

“Paguei hora marcada, pastor cristão, pacote completo de fotos, escolhi a capela (nessa tem três opções),buquê, limousine tudo pelo site! 

Tem pessoas que preferem chegar na hora (normalmente as igrejas são 24h) e esperar sua vez, dessa maneira fica bem mais em conta! No meu caso eu já sonhava com isso então um mês antes reservamos e pagamos na internet e funcionou tudo perfeito, eles são bem profissionais e pontuais.

Ah! Como eu desejava uma música especial levei no meu iphone e eles conectaram ao som da igreja embora eles também oferecem as musicas tradicionais (isso não tem custo)! No link abaixo funciona a reserva!!

http://www.littlechapel.com/Ceremony/Reservations.aspx


Os valores realmente podem variar demais!!!! Eu paguei até flor na lapela do meu marido, mas tem casais que desejam somente chegar lá sem buque e dizer sim para o Elvis... assim fica mais barato! A escolha é pessoal mesmo e o site é bem organizado! Sugiro apenas que se o casal deseja pacote de fotos não deixe para casar no ultimo dia da viagem porque no outro dia escolhemos as fotos em uma sala de produção da própria igreja, bem legal!

Acho que é isso!”

Depois do sim, nada mal passar a “noite de núpcias” na suíte presidencial do Hotel Venetian e curtir todo romance do local.

Que sejam felizes para sempre...

Ver mais no link: www.viajenaviagem.com/2012/08/casamento-em-las-vegas (uma viajante também relata com detalhes sua experiência)

Categorias: 
Friends pelo mundo

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.