Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

Hotel Stratosphere - atrações radicais em Vegas

  • Total de visitas: 1743295
  • Unique Visitors: 234233
  • Registered Users: 3550
  • Last Registered User: alonzohitt344029201
  • Published Nodes: 119
  • Your IP: 54.198.41.76
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

Olá viajantes... Vegas, carinhosamente apelidada de Disney dos adultos, tem atrações para todos os gostos, inclusive para os que gostam de brinquedos radicais.

E eles estão no topo do Hotel Stratosphere (stratospherehotel.com), cuja visita só vale à pena se você tiver interesse em curti-los ou, ainda, desfrutar de uma vista linda do 112o. andar, apreciando inclusive o deserto.

Apesar de o hotel estar na rua principal-strip, fica distante do agito de Vegas... A depender do ponto de vista, claro!!! Isto porque os locais mais badalados estão concentrados entre o hotel Ceaser Palace e o NY NY (maioria dos shows, bares, restaurantes e melhores hotéis). Mas não tão longe que você não possa seguir com o help do ônibus Dulce (que vai de um lado a outro da strip, e custa pouco). Só não vale se hospedar por lá, em minha opinião, apesar da diária ser baratinha.

Mas vamos ao que interessa: as atrações!!! São quatro atrações de arrepiar: Big Shot, X-Cream, Insanity e Skyjump.

O Insanity é um braço mecânico (verde) que segura várias cadeiras que são colocadas para fora da torre, a 900 pés de altura e gira deixando os passageiros sobre um ângulo de 70 graus, inclinando o corpo em linha reta para baixo, rodando não tão rápido.

Já o Big Shot é uma torre localizada em cima do topo do hotel (isso mesmo) onde sentamos numas cadeirinhas e subimos numa altura de 921 metros acima do mastro, a uma altura de 1.081 pés e simplesmente despencamos numa queda de 45 KM/h em questão de segundos. Antes de recuperar o fôlego, você vai ser atirado de volta novamente com muita força... emocionante como tudo em Vegas. 

O X-SCREAM ...uma gangorra muito louca em que os corajosos escorregam para fora do prédio com uma sensação de que vai cair da torre...e esse movimento se repete de forma desesperadora, com uma bela visão da Strip.

SkyJump é uma atração mais recente e muito muito muito radical. Oferece a maior queda livre controlada do mundo, parecido como bug jump...loucura total. Os pilotos são preparados no 108º. andar, tem uma breve orientação, acompanhado de um macacão especial e cheio de amarrações, da um simples passo e ...em segundos já esta la embaixo com o coração na boca kkkk

Veja mais detalhes: www.skyjumplasvegas.com.

Super indico estas atrações para quem gosta do gênero, valendo ainda apreciar o restaurante ao final (claro), também na cobertura do hotel e apreciar o por do sol com uma visão de 360 graus de um lugar que se reinventa todos os dias.

Ah!!! Olhem os preços dos brinquedos: subida na torre do hotel-  adultos U$18,00 e U$ 10,00 para grupos acima de 20 pessoas. As atrações (com exceção da Skyjump que custa a partir de U$ 109) saem U$ 15,00 cada.

Mas há pacotes mais em conta: subida na torre e três (U$33,00), duas (U$ 28,00) ou apenas em conjunto com uma atração (U$ 23,00).

Ainda tem um jeitinho de passar mais rápido nas filas: desembolsando mais U$ 10,00 (Express) mas, sinceramente, nem achei tanta fila assim, e vale a pena até esperar e ver a cara de desespero da galera (rsrsrs).

As atrações são pagas no térreo do hotel justamente para você sequer poder escolher, ou seja, desistiu... perdeu o dinheiro!!! Mais um incentivo hein?

Eu escolhi o pacote com as três rides (menos Skyjump) e confesso que não tive coragem em relação ao X-Scream (gangorra)!!! Ainda na fila, quando eu vi aquele carrinho com poucas pessoas "despencar" e ficar quase que na vertical, seguro por uma trava pequena... Bateu o desespero e desisti!!! E olhe que não sou disso mas... radical demais pra mim kkkk.

Mas ele foi encarado pelo primo Chico Lopes, numa outra trip assim como o SkyJump. Aliás, não só encarou a descida em queda livre como também teve sangue frio para filmá-la ... Uiiiiiiiii... da embrulho na barriga só em assistir o vídeo dele facebook...quase um troféu.

Então é isso... Vegas e suas atrações !!! Todas perfeitas e inesquecíveis.

Enjoy!!!

Categorias: 
Meus destinos

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.