Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

 

Reserve seu hotel online

 

 

Você está aqui

ARGENTINA: Bariloche- NOCHE NÓRDICA (passeio noturno na neve)

  • Total de visitas: 1743267
  • Unique Visitors: 234233
  • Registered Users: 3550
  • Last Registered User: alonzohitt344029201
  • Published Nodes: 119
  • Your IP: 54.198.41.76
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

Olá viajantes...Bariloche é a queridinha dos Brasileiros principalmente porque satisfaz todos os gostos: os que curtem os esportes de neve, restaurantes de excelente qualidade, compras e lindas paisagens. E a estrutura para criança é perfeita!

Na última visita que fiz a “Brasiloche” me encantei com um passeio diferente de tudo que já fiz: NOCHE NORDICA!!!

Funciona assim: um transfer pega os interessados no hotel e sobe a montanha até o Bosque de Lengas. No caminho é possível admirar a cidade do alto... e nós ainda fomos brindados com uma lua cheia!

Ao chegar ao local, no meio do nada, confesso que fiquei com um pouco de medo ao ver os instrutores vestidos com trajes de neve e capacetes com lanternas acopladas... não esperava isso (kkkk) e fiquei tensa!

Passado o susto, fomos instruídos a pilotar os quadricíclos 4x4 adaptados à neve (“cuatriciclo com orugas”), com esteira nos pneus. Menores de idade não podem conduzir este veículo, mas vão de carona.

E todos os quadricíclos são enfileirados numa estradinha, no meio de um bosque e com muita neve...um cenário simplesmente deslumbrante e F-R-I-O-O-O-O-O-O-O!!!

Por isso aconselho vestir roupas térmicas. Uma delicia passear à noite, num cenário tão diferente e surpreendente, com árvores e neve, sem perigo algum.

 

No meio do percurso, tem uma parada com uma fogueira no meio da neve, servindo vinho, chocolate quente e café...uma cabaninha de índio foi montada para dar um clima...

Depois seguimos mais um pouco até o restaurante.... Uma cabana de madeira- Refúgio, bem aconchegante, com lareira e comidinha boa. Na verdade, serve um fondue de queijo e outras entradinhas deliciosas (ahumados e bombones artesanales e postre) inclusas no preço. Duração aproximada de 3 horas.

Não custa muito barato, em torno de U$200 por pessoa, mas chorando um pouco nas agências locais é possível reduzir esse valor, principalmente se não for aos finais de semana.

Do lado de fora, uma área com neve distrai as crianças que fazem guerra e montam bonecos, num lugar cercado, sem perigo.

Por fim, nada de quadricíclo: a mesma Van que levou, traz de volta ao hotel.

E assim termina esse delicioso passeio que super recomendo a todos!!! Inesquecível.

Contato- www.nochenordica@skinordico.com

Categorias: 
Meus destinos

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.