Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

Reserve seu hotel online

Você está aqui

ALEMANHA-Rota Romântica (Catarina Almeida-SE)

• Total de visitas: 1659538
  • Unique Visitors: 227004
  • Registered Users: 3499
  • Last Registered User: judsonpetherick383
  • Published Nodes: 117
  • Your IP: 54.166.212.152
  • Since: 02/27/2014 - 13:02

Um roteiro encantador é a ROTA ROMÂNTICA, na Alemanha. Curtimos o País por 11 dias. Chegamos por Colonia e lá ficamos por 2 dias. Depois pegamos um trem até Koblez e passeamos de barco (duração de um dia) pelo rio Reno, de Koblez a Mainz, onde pudemos ver muitos castelos e vinhedos. Esta região foi consagrada um patrimônio da humanidade pela UNESCO.

Seguimos de trem para Heidelberg, uma cidade universitária super movimentada, alegre e repleta de história onde nos hospedamos no Villa Marstall. Escolhemos este hotel pela internet e para a nossa surpresa, no check out conhecemos a dona, uma brasileira!!! Super indico o hotel.

Neste local, alugamos um carro em direção à Munique e foi assim que entramos na rota romântica. As paisagens são maravilhosas e as cidades bem próximas. Na primeira noite dormimos em Rothemburg o d T. Uma experiência única numa cidade medieval, murada, que parece ter saído de um conto de fadas. Tudo tão perfeito que parece um cenário.

Seguindo o roteiro passamos por Dinkelsbuhl, Nordlingen, Augsburg e outras...todas lindas.

Não fomos até Fussen, onde tem o castelo que serviu de inspiração para Walt Disney construir o da Cinderela... ficou para a próxima vez.

O que posso dizer é que vale muito a pena e que apesar da língua super complicada, os alemães são muito solícitos, especialmente nas pequenas cidades. E a rota é muito bem sinalizada.

Não vejo a hora de voltar por lá e descobrir novos lugares incríveis.

Categorias:
Friends pelo mundo

Comentar

Plain text

• Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para testar se você é um humano ou não para prevenir envios automáticos.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.